Gran Circo de la Famosa Rhuanita

Clicar nas imagens para ver em tamanho maior

No sábado passado fomos convidados pelo António Pais do Bar da Voz (Voz do Operário) para jantar e assistir ao Gran Circo de la Famosa Rhuanita, um espectáculo de Carlos Piecho (com repetição a 20, 21, 27 e 28 deste mês), bem como à actuação do Zé Manel Ésse (não penses meu murcon que me vou pôr para aqui a fazer-te elogios porque não cantaste a Yolanda como te pedi, óbiste carago?). Excelente o jantar e excelente o espectáculo . Aqui fica o nosso agradecimento ao António Pais, algumas fotos e um pedido ao Zé Manel Ésse: da próxima vez que me ligares deixa-me primeiro dizer se estou num espaço público ou não para não fazer figuras tristes a desmanchar-me a rir e tudo a olhar para mim…

Páginas: Espectáculo, Circo

~ by Dionisio Leitão on April 17, 2007.

 
