Será que?

«Se vindes, vindes, se não vindes, desindes» (pronúncia do Norte, por favor), dizia-me um amigo, com o humor que só ele tem, há dias. É preciso editar mais alguma foto minha?

Nota: Os comentários estão abertos para este post.

~ by Dionisio Leitão on April 17, 2007.

5 Responses to “Será que?”

  1. nenhuma foto deste site é demais. Difícil encontrar uma melhor compilação de fotografias de géneros tão diferentes. Parabens pelo trabalho. Excelente.

  2. Talvez por estar fora do contexto, confesso que não percebi a pergunta. Se foi:
    Acham que devo continuar a publicar aqui as minhas fotos?

    Sim!
    Por favor!
    Óbvio!
    Ai de ti!

    Se foi:
    É preciso trabalhar mais as fotos?

    Não!
    Para mim está mais que bom!
    Não mexas mais!

    Agora mais a sério, caso não tenhas noção, as fotos que vais aqui publicando, assim como as palavras que as acompanham, são motivo de visita todos os dias. São um dos motivos que ajudam a que os dias passem depressa e se tornem menos monótonos e rotineiros. Não vou falar de talento e de gosto porque são termos subjectivos, que variam de pessoa para pessoa, mas é óbvio que a tua obra tem personalidade, uma marca própria que faz com que cada foto tua seja facilmente identificável. E foi isso que me cativou, e é isso que me faz voltar todos os dias. Por favor, não pares!

    Aproveito aínda para te dizer que adorei a tua foto, registada pelo olhar doce da Fernanda. Foi um momento feliz!

    Termino com uma sugestão/reclamação. Nunca falámos sobre isso, mas por alguns comentários que fui ouvindo, fico com a impressão que não abres mais vezes os comentários por más experiências do passado. Eu fico com pena porque há momentos que gostaria de transmitir as emoções que as tuas fotos provocam. Não achas que podias rever esse procedimento, fazendo-te valer dos mecanismos que estas páginas já possuem para poder controlar os comentários indesejados?

    Um grande abraço,

    Rogério Charraz

  3. Viva Rogério,

    De facto a pergunta não era para todos compreenderem. Só para alguns que sabem bem quem são. Claro que vou continuar a publicar aqui as minhas fotografias, foi para isso que criei esta coisa.

    Em relação aos comentários que fazes às minhas fotos… demorei mais porque tive de ir ali buscar o lençol… só posso mesmo agradecer principalmente por vir de alguém como tu, que respeito, admiro, para já não falar na amizade.

    A Fernanda ao que sei está também neste momento a limpar as roupas da baba que escorreu com o teu elogio à fotografia que me tirou. Mas, e isso fica para mais tarde, irás ver aqui que os dotes fotográficos dela são muito bons. Tem a visão das coisas e isso é o fundamental.

    Comentários, comentários… disseram-te e bem que eu ganhei uma aversão bastante grande a isso por causa de coisas do passado. Não me interessam para nada comentários do tipo “passei por aqui para desejar um bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme a hora a que nos estiverem escutando” ou “para deixar um beijinho” ou ainda “que bonito” ou qualquer coisa desse tipo. Para além disso servem sempre para ataques pessoais e sinceramente estou cansado dessas tretas da blogosfera. No entanto é um assunto que, como se costuma dizer, “está em cima da mesa”. Por causa de pessoas como tu ou o Zé Manel, principalmente.

    Um grande abraço para ti e vemo-nos no sábado evidentemente,
    Dionisio Leitão

  4. Passei … li … percebi… Não vou dizer “Que Lindo!”, nem deixar beijinhos… Apenas dizer-te que não sabia que andavas por aqui e que continuas o Artista de mão-cheia de sempre.

  5. Ora viva a minha tripeira preferida! Calculo que tenhas percebido o porquê do post e, dou-te agora a explicação, as razões para ter mudado para aqui prendem-se no fundo com os mesmos motivos. Só que sem comentários e focado mais na área profissional. Julguei que já sabias da existência do site. E sabes bem que os teus comentários nunca foram daquele género e, também, não te incluis nas pessoas a que me refiro.

    Não me deixaste mas eu mando-te a ti:

    Beijinho tripeira druida!

Leave a Reply

 
