Variações sobre um trombone de vara

trombone varatrombone vara

~ by Dionisio Leitão on November 29, 2007.

5 Responses to “Variações sobre um trombone de vara”

  1. Boa Noite . Bom queria um ajuda pois estou apresndendo a tocar tronbone e presizo de exercicios a escala toda do tronbone e etc.. sera que vc poderia me ajudar um grande abraço e ate mais !!

  2. Eu posso.
    Se você tiver MSN, me adicione que eu lhe darei todas as explicações que eu puder.
    Faço aulas de trombone há um ano e meio e toco na igreja, na banda municipal de itaberá e no projeto guri, fasso aula com o maestro Heliton A. M. Costa e como Professor Ezequiel Junior, me add no MSN e eu lhe darei todas as informações que puder.
    caio_cardoso_teles@hotmail.com

  3. boa noite eu to aprendendo a tocar trombone de vara e tbm presizava de exercicios e tbm as posiçoes na vara se puderem me ajudar ficaria agradescido!!

  4. olá? toco trombone na minha igreja e queria melhor no trombone de que eu toco, se vcs puderem me me ajudar eu agradeceria muito, que Deus abençoe!

Leave a Reply

 
