Galeria de Arte – Fundação Marquês de Pombal – Exposição de Helena Calvet e Emanuel Afonso

Já se encontra online a reportagem sobre a inauguração da exposição de pintura, fotografia, desenho e tapeçaria, de Helena Calvet e Emanuel Afonso, patente no Palácio dos Arciprestes em Linda-a-Velha, Oeiras, até dia 29 de Março. Clicar aqui para a ver/ler no Programa de Festas.

~ by Dionisio Leitão on March 11, 2008.

One Response to “Galeria de Arte – Fundação Marquês de Pombal – Exposição de Helena Calvet e Emanuel Afonso”

  1. venho por este meio apresentar-me, por que gostaria de saber como por os meus desenhos em exposição, mas o meu problema é que não tenho nenhum curso de pintura mas mesmo assim gostaria de ter uma opinião em relação aos meus desenhos.

    Sem mais assunto de momento, com os melhores comprimentos

    Marco Leitão

Leave a Reply

 
