Sou sempre eu

Num dia estou de tempestade
E sou vento forte sem direcção
E chuva e relâmpago e trovão.
No outro estou de bonança
Sou brisa em dia de Primavera
E trago em mim a luz suave
Desse tempo de renascimento.

Contudo olha-me bem!
Chuva
Ciclone
Trovão
Relâmpago
Sol
Calor
Brisa
Todos estão dentro de mim
Mas eu sou sempre o mesmo!

(inspirado em Fernando Pessoa)

Dionisio Leitão

Páginas: Imagens com Palavras

~ by Dionisio Leitão on March 24, 2008.

One Response to “Sou sempre eu”

  1. Como foi bom rever as tuas palavras e as tuas imagens.
    Um abraço e que estejas bem, é o meu desejo sincero😉

Leave a Reply

 
